Buscar
  • Beatriz Leite

A Bio da Bia - Como Tudo Começou


Nasci de uma mãe e um pai jovens, aos 20 eles tiveram a Mari, minha irmã. Logo depois, os dois com 22 eu nasci. Família que foi gerada na base do amor, trancos, barrancos mas muito amor. 


Fui nadadora até os 17, quando comecei a faculdade e deixei a natação. Me formei aos 22, em Odontologia. Aos meus 23 minha mãe “virou uma estrela”, me ensinou muito sobre amor especialmente sobre o amor de mãe e família junto com meu pai. 

Aos 28, em uma festa junina, com a minha amiga colombiana Carol, conheci Felipe, meu marido.



Aos 29 me convidei a morar com ele (risos), com os mesmos 29 anos descobrimos a nossa primeira gestação! ❤️ Casamos, fizemos um grupo de gestantes, conhecemos bons amigos no mesmo “barco”. Nascemos pais dia 17 de setembro de 2014, com a chegada de nossa primeira menina, Isabela, a Bela. Eu com 30 e Feli 42. 





O primeiro ano foi cheio de incertezas, desde a difícil amamentação, o tal puerpério que me pegou de jeito, todos os conselhos e “desconselhos” (risos) conseguimos nos encontrar e curtir muito! 


Quando Bela completou 1 ano descobrimos que estávamos grávidos novamente! A gente queria! Na semana 16 de gestação descobrimos que era um menino. Dia 12 de maio de 2016 chegou Antonio, o Totô. Eu 32, Feli 44. 





Com ele chegou também a idéia de criar coisas para os nossos bebês! Como eu já conhecia a Vanda, minha SUPER MEGA ULTRA COSTUREIRA, foi “fácil”. Ela é fera, sabia dizer o que e onde comprar para fazer o que eu quisesse de costura! Assim, fizemos o primeiro Tapete Arte Criada e também nosso Instagram @atelieartecriada. Com o tapete que desenvolvemos as crianças poderiam brincar no chão sem precisar colocar nossos edredons, aqueles tapetes de EVA com cheiro forte ou parcelar em 10x um tapete gringo que parecia bem atraente. 



Então, junto com o nascimento do Totô o nascimento do “Atelie Arte Criada”. Tive uma sócia inicial, a Mari, não a irmã, a Amiga. Tive outra, mas essa história da “sociedade” é melhor deixar “pra lá”. Só posso dizer que aprendi e não é mentira que “sociedade com amigos não dá certo!”. 


Era o dia do meu aniversário, 29 de junho de 2018. Eu estava MUITO mal humorada. Passei o dia no clube com boas amigas, a Cata e a Carol. Queria chegar em casa para descansar quando percebi que algo estava sendo organizado... Abri a porta e SURPRESA! Feli havia organizado uma festa! E eu, chata querendo dormir. Risos! Foi uma delícia, incrível ter família e bons amigos em casa. Domingo 01 de julho, a noite, no clube eu falei para a Carol, (a Bueno, não a Colombiana) “está atrasado, eu estou grávida”.


Ficamos brincando com isso enquanto comíamos uma pizza, bebíamos cerveja e nossos filhos brincavam. Carol e Flávio entraram em nossas vidas no primeiro ano da escolinha da Bela, lá no clube que somos sócios. Com eles, também conhecemos outros pais e crianças incríveis! Na volta para casa, a fralda do Toto estava acabando, paramos na farmácia. Bela e Toto já dormindo... Comprei fralda, leite e... Um teste de farmácia! Pedi o mais simples, mas que com 1 dia de atraso já marcasse caso estivesse grávida! 


Wow, Quer saber mais como essa aventura de vida continua? Não Perca o Próximo Post!


Comente o que achou, Compartilhe.

36 visualizações1 comentário

Assine nossa lista de E-mails

© 2020. Ateliê Arte Criada | Todos os Direitos Reservados
by FUZIONTECH